fbpx

Vikstar oferece 216 vagas de emprego para operador de contact center

A Vikstar, atuante no setor de contact center e de terceirização de processos de negócios, tem 216 vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Votuporanga (SP), Fernandópolis (SP) e em Londrina (PR). O processo seletivo inclui vagas para pessoas com deficiências.

As posições são para operador de contact center na Vikstar. Podem participar candidatos com ensino médio completo, maiores de 18 anos e com conhecimento básico de informática. Parte das posições disponíveis são home-office. Para essas vagas, os candidatos precisam ter computador próprio (processador Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows 7, como configuração mínima) e conexão com internet de pelo menos 15 Mbps de velocidade.

O salário oferecido pela Vikstar corresponde ao piso da categoria, mas algumas posições têm remuneração variável. Os contratados vão atuar em processos de vendas, atendimento ao cliente e suporte técnico.

De acordo com assessoria de imprensa, os benefícios variam conforme a posição, mas podem incluir vale-refeição, alimentação, transporte, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, descontos em instituições de ensino superior e seguro de vida.

Vikstar 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas pelo site http://vikstar.pandape.com.br. Desde o agravamento da Covid-19, a Vikstar vem priorizando contratações em home-office. Já foram mais de 550 vagas preenchidas na modalidade.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!