fbpx

Vinicius Marinho sobre Bugados: ‘Muito divertido de fazer’


Vinícius Marinho, aos 15 anos, vive seu primeiro papel na TV. E, logo em uma série muito comentada e de destaque no Canal Gloob, que é Bugados.


E, ele está em contagem regressiva para a volta das gravações da série, que conta já com duas temporadas, atualmente reprisadas, pelo Canal Gloob.


A terceira temporada, tem previsão de voltar a ser preparada, agora para novembro de 2020, e será exibida em 2021. Uma quarta temporada, possivelmente está em desenvolvimento de roteiro.


Em Bugados, o ator vive um dos protagonistas da trama, o Robô Tyron 667, um dos personagens de um jogo de videogame, juntamente com O Neo, o Defensor Intergalático (Ryancarlos de Oliveira) e de Glinda, a Skatista Cosmética (Isabella Casarini), que cansados de terem de combater alienígenas todos os dias do universo online, resolveram sair da tela e protagonizar aventuras no mundo real com a ajuda de dois irmãos jogadores.


“Ele é um personagem muito divertido de fazer! Ele é engraçado, diferente dos demais, por seu um Robô, tem um jeito diferente. O que deixa mais gratificante de fazer. Pois ele tem atitudes engraçadas no decorrer da trama”, afirmou o astro sobre o personagem.


“Muitas vezes envolvendo seu relógio moderno, outras envolvendo o seu jeito de entender as coisas no literal. Marcante nele é o amor que ele tem por pipocas, (risos)! Ele aprontou muito nas outras duas temporadas, virou até um lorde, inventou diversas coisas”, complementou, além de pontuar a diferença entre ator e personagem.


“Por ser um robô, há uma grande diferença entre ambos. Sou bem mais solto, gosto de pipoca, mas não amo a ponto rsrsrs. Muitas pessoas que me vêem falando normalmente, se surpreendem com a diferença a expressão corporal, o jeito de falar, entre outros”, afirmou.


Relação com o elenco e entrada na série


“Nos bastidores, há muita concentração, mas diversão também. Há uma equipe muito bacana trabalhando e um elenco genial. Chegar no set de filmagem é uma sensação incrível”, contou Vinicius.


“Tenho uma relação muito boa com o elenco, alguns já conhecia, outros conheci nesse projeto e atualmente há uma relação maior do que companheiro de cena, tenho uma amizade forte com todos do elenco, cada um especial, seja do elenco infantil ou adulto, são muito queridos”, garantiu ele.



Nascido em São Paulo, na capital, Vinicius é filho caçula. Seu irmão mais velho tem 20 anos e é barítono. Cursando o 1º Ano do ensino médio, ele tem estudado bastante nessa época de quarentena e afastamento dos bancos escolares e isolamento social. Gosta de se dedicar ao canto. Assistir séries e filmes, também tem sido bem o hobby dele, nesse período.


“Vinícius é uma pessoa que ama muito os amigos e a família, muito dedicado e muito criativo. Ele é bem crítico e autocrítico, e sempre tenta se aproximar o mais perto possível da perfeição em tudo que faz, mesmo sabendo que não é sempre que conseguimos. Uma pessoa sonhadora, que pretende fazer muitos trabalhos envolvendo atuação, canto, direção, escrita, entre outros”, afirmou ele sobre si mesmo.


Por fim, ele descreveu o processo que levou para entrar pro elenco de Bugados.


“Eu fui em um teste de Bugados, fiz uma cena. Logo após isso, fiz alguns testes para um musical, e fui passando de fases, até que um dia marcaram um teste de Bugados no mesmo dia e horário que marcaram um teste desse musical. Ambos, para mais uma fase que eu havia passado. Optei pelo musical, não estando mais concorrendo em Bugados.


No final, não passei no musical. Para minha surpresa, a equipe de Bugados entrou em contato perguntando sobre a minha disponibilidade, e então fiz mais testes. Senti a adoração da banca, que já me explicava sobre o set, mesmo não comprovando que eu já havia passado. Em um desses testes que fui passando, fiquei ajudando a banca nos testes de outras crianças até quase, 4 horas depois do meu teste! Já esperava passar, porém não havia certeza. Quando realmente descobri, fiquei muito feliz e sabia que não seria algo fácil, achei desafiador. Fiquei muito feliz”, finalizou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais