fbpx

Virgínia Fonseca contrata cirurgiões plásticos para sua cesárea

Virgínia Fonseca, que deu à luz Maria Alice, no último domingo (30), em Goiânia, Goiás, contratou cirurgiões plásticos para acompanhá-la durante a cesárea da filha.

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

De acordo com o colunista Leo Dias, a influenciadora digital não queria correr o risco de ficar com uma cicatriz que lhe desagradasse depois da operação e resolveu ter profissionais especializados cuidando deste ‘detalhe’.

Dr. Caio Uemura e Dr. Thiago Paoliello, de São Paulo, estiveram na maternidade para acompanhar o parto e fazer o fechamento dos pontos da cirurgia.

Saímos de São Paulo e fomos para Goiânia acompanhar o parto apenas para fazer a cicatriz da cesárea e deixar o mais delicado possível”, contou Dr. Uemura.

E explicou: “Como fizemos a cirurgia dela anteriormente e ela confia em nossa equipe, tivemos o privilégio de acompanhar este momento”.

Os médicos foram os responsáveis pela lipo da loira, há um ano. Por essa razão, ela quis que os profissionais também se encarregassem de cuidar dos detalhes finais da cesárea.

O profissional ainda aproveitou para negar que tenha sido realizado qualquer procedimento estético em Virgínia. “Não pode ser realizada cirurgia plástica associada a parto. A lipo dela foi feita há mais de um ano. Dessa vez, nossa equipe fez apenas a cicatriz da cesárea”, assegurou.

Maria Alice é a primeira filha da influenciadora digital. A bebê é fruto de sua união com Zé Felipe, herdeiro do cantor Leonardo.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais