fbpx

Vitória! Romana Novais diz que filha aprendeu a mamar


Romana Novais usou as redes sociais para dar uma notícia super especial. Na tarde deste sábado (19), a esposa de Alok revelou que a sua filha Raika, que nasceu prematuramente no início de dezembro, finalmente aprendeu a mamar.


Ainda internada na UTI, a menina ainda apresentava dificuldades na amamentação. No entanto, com mais essa evolução, em breve a caçula poderá ir para casa.


Alok e Romana mostram o rosto da filha, Raika, pela primeira vez

Alok visita filha na UTI de maternidade


“Minha princesa já aprendeu a mamar. Nos primeiros dias ela ficou bem preguiçosa, dormia… Mas agora está nota 10”, contou a mamãe, animada com a situação.


 


Reencontro emocionante


Romana Novais derreteu o coração dos seus seguidores ao anunciar que já está com a sua filha Raika, que nasceu prematura no início de dezembro deste ano. A médica teve  que ficar isolada por alguns dias após o parto por estar com a Covid-19.


Em um post no Instagram, a mamãe deu atualizações sobre como está sendo a sua rotina e revelou estar bem cansada.


Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena


“Passando pra contar pra vocês que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa, além de ser tudo muito novo pra gente…Então essa semana foi de muito aprendizado. Um dia de cada vez….”, escreveu, postando uma foto de seu ensaio de gestante.


Ataque alienígena? Lasers de Alok causam alvoroço nos EUA



Para ver post original, clique aqui!


Nos Stories, a esposa de Alok compartilhou uma série de fotos ao lado da neném e deu mais detalhes de como estão sendo os seus encontros com a caçula.


“Passo o tempo máximo com ela na UTI… até a coluna gritar. Estou ensinando ela a mamar, dou colinho.”


Mais tarde, ela postou vídeos e fotos com a pequena no colo, dentro do avental do hospital, descrevendo o “método canguru, pele a pele com a minha bonequinha”. Em outra foto, contou que a filha já não está mais usando sonda.




Previsão de alta


Enquanto vive um momento tenso em sua vida, por conta da Covid-19 e do nascimento prematuro de sua filha Raika, Romana Novais resolveu conversa com os fãs sobre a rotina nos últimos dias.


Raika, filha de Romana e Alok, veio ao mundo no último 2 de dezembro com apenas 32 semanas de gestação. Apesar de não poder vê-la ainda, a médica está por dentro de tudo que acontece com a filha e contou a previsão para ela deixe a UTI.


Romana conversou com os fãs sobre seu estado de saúde e o da filha Raika


“Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta ela estava com 1,690 (só vão pesar ela de novo amanhã)”, disse, acrescentando que já não tem sintomas da Covid-19 e deve visitar pessoalmente a filha esta semana.


Romana conversou com os fãs sobre seu estado de saúde e o da filha Raika


Romana ainda contou detalhes sobre o dia do nascimento de Raika. “Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada). Só fiquei sabendo depois do parto”, contou


Apesar de tudo estar se resolvendo, Romana garantiu que está traumatizada e não sabe se terá mais filhos. “Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais”, disse ela.


A médica ainda disse que está se sentindo “agradecida” por estar tudo bem após o ocorrido. “Fortalecida e agradecida de viver esse milagre de Deus. Apesar de estar longe da Raika e do Ravi eu só consigo agradecer por estar viva para poder testemunhar o cuidado Dele com a minha família”.


Romana conversou com os fãs sobre seu estado de saúde e o da filha Raika

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais