fbpx

Viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula melhora, mas segue na UTI

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, está lutando contra as complicações da Covid-19. Mesmo ainda internada na UTI e inspirando cuidados, ela apresenta melhoras em seu quadro clínico.

“Os familiares de Malga Di Paula informam que ela continua na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo/RS. Seu quadro, embora inspire cuidados, apresenta melhoras. Agradecemos a todos pelas orações e carinho!”, dizia o boletim.

Veja+: Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19 e é afastada do Mais Você

Tentando combater possíveis fake news com relação ao estado de saúde dela, os familiares esclareceram que o único veículo para passar informações é por intermédio da Sanseverino Advogados Associados.

“Mais uma vez, a família esclarece que o único canal de comunicação oficial com a imprensa é este, estabelecido por intermédio da Sanseverino Advogados Associados. Muito obrigado!”, disse.

Veja+: Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos

Mãe de Malga di Paula também está internada

Infelizmente, a mãe de Malga di Paula também está hospitalizada por conta do coronavírus, todavia, ela precisou ficar em um outro hospital de Porto Alegre.

A confirmação da hospitalização de mãe e filha foram feitas por Felipe Batista, ex-marido de Malga, com quem engatou um romance de 2013 (um ano e meio após a morte de Chico Anysio) a meados de 2020.

“Falei com ela no domingo, e ela estava ofegante, com queixa de dor de cabeça e tosse. E disse que estava piorando. Na segunda-feira fiquei sabendo da internação dela e da mãe”, revelou o empresário, que chegou a falar com os médicos na quarta-feira, 30 de junho.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais