VLI abre inscrições para vagas de trainee · JC Concursos

Os trainees da VLI vão integrar, a partir de janeiro, uma equipe de mais de 7.500 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, abriu o processo seletivo para seu programa de trainees, com vagas para universitários ou recém-formados de diversas áreas. As vagas de trainee estão distribuídas por São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), São Gonçalo do Amarante (Pecém – CE), Divinópolis (MG), Santos (Tiplam – SP), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG) e Pirapora (MG).

Universitários ou formados em engenharia (todas as especialidades), administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química podem participar. Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee é o principal caminho para formar líderes na companhia. No ano passado, 16 trainees assumiram posições de liderança na VLI.

Os aprovados vão integrar, a partir de janeiro, uma equipe de mais de 7.500 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal, e empenhadas em transformar a logística do Brasil. Os jovens atuarão em áreas como planejamento, manutenção, comercial, TI, gestão, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.

O processo seletivo é composto pelas etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

VLI Trainee: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site https://jobs.kenoby.com/programatraineevli.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo para vagas de trainee da VLI na página específica sobre o processo seletivo.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Sobre VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

traineesvagas de trainee


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: