fbpx

Você lembra qual foi a primeira contratação do Grêmio após o Mundial de Clubes?

Depois de acabar sendo derrotado no Mundial de Clubes pelo Real Madrid, o Grêmio anunciou uma grande contratação, o zagueiro Paulo Miranda. O jogador chegava oriundo do Red Bull Salzburg, da Áustria.

Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível

Pedro Ernesto diz não gostar de ex técnico do Grêmio

Na época muita gente deve ter se confundido, achando que era o Miranda que está jogando atualmente no São Paulo. Mas, infelizmente não era.

Sendo um reforço bem contestável para um time Campeão da América, Paulo Miranda nunca se firmou no tricolor. Seu maior destaque em sua trajetória foi uma briga em um GreNal, e claro, os erros cometidos.

Como o jogador chegou em 2018, ele já está a 3 temporadas, prestes a completar a 4ª pelo tricolor. Sem nunca ter apresentado um futebol convincente, o jogador foi permanecendo, muito possivelmente por ser querido no vestiário, como muitas vezes é relatado.

Inclusive, lembram do pagode que ocorreu há alguns meses atrás? Era a festa de aniversário de Paulo Miranda, e já dava o tom de o quanto preocupado com o time ele e outros veteranos estavam.

Você lembra qual foi a primeira contratação do Grêmio após o Mundial de Clubes?

A chegada de Paulo Miranda a Porto Alegre já começou com uma grande gafe, o jogador foi contratado para o Grêmio, mas confundiu o clube com o Internacional. Já dando indícios que sua passagem pelo tricolor não seria nem um pouco positiva.

Com contrato até o final de 2022, a tendência é que Paulo Miranda permaneça para a temporada 2022. Pois, o jogador não tem tido atuações que faça outros clubes possuírem interesse nele. E como o grêmio paga altos salários, os times de menor expressão não conseguem realizar a contratação desse tipo de atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais