fbpx

Volante do Athletico-PR celebra título no Japão e projeta jogo com o Grêmio

Wellington completou um ano de clube e pôde celebrar com uma assistência na conquista da Levain Cup, na última quarta-feira: ‘Muito feliz com essa conquista. Fruto de trabalho’

Wellington tem bons motivos para comemorar. Na última quarta-feira, o volante do Athletico-PR, que recentemente completou um ano de clube e cinquenta jogos, deu assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Shonan Bellmare, do Japão. A vitória no garantiu ao Furacão o título da Levain Cup (antiga Copa Suruga).

– Estou muito feliz com essa conquista. Isso é fruto de um trabalho extremamente bem feito no clube, tanto dentro como fora de campo. Posso afirmar com segurança que nossa estrutura não deve nada a qualquer clube brasileiro. Mas a torcida pode ter certeza que não vamos parar por aqui. Nosso objetivo é buscar outros títulos – disse.

Por falar em outras conquistas, é bom lembrar que o Athletico-PR está vivo na Copa do Brasil. Quarta-feira que vem, em Porto Alegre, o Furacão encara o Grêmio no jogo de ida da semifinal. Wellington vê o time em igualdade de condições no embate com o Tricolor Gaúcho, mas destaca a importância do compromisso anterior.

– Temos time e elenco para brigar com o Grêmio por uma vaga na decisão. Certamente será um duelo muito equilibrado. Mas o foco agora é o Botafogo, pois não podemos deixar o Brasileirão de lado. Temos que seguir no topo da tabela – concluiu.

Depois disso, o time volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Botafogo será no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Com 19 pontos, o Furacão ocupa a oitava posição da tabela de classificação.

Wellington completou um ano de Athletico-PR e 50 jogos pelo Furacão (Foto: Divulgação)

Wellington completou um ano de Athletico-PR e 50 jogos pelo Furacão (Foto: Divulgação)

Foto: Lance!

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!