fbpx

Volante fala em ‘ano especial’ com o Guarani e quer 2021 com vitórias

Lucas Abreu comentou sobre o desejo de ver a equipe crescendo de produção em campo nesta sequência de temporada e ganhar mais posições na tabela da Série B do Brasileirão

  • separator

Um dos principais nomes do Guarani neste ano, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, falou sobre o desejo de ver a equipe crescendo de produção em campo nesta sequência de temporada. Segundo o atleta, o objetivo de todos no elenco é fazer o Bugre subir na tabela de classificação da Série B.

Lucas Abreu falou sobre seu ano especial com o Guarani, mas quer mais para o clube (Foto: Divulgação/Guarani)

Lucas Abreu falou sobre seu ano especial com o Guarani, mas quer mais para o clube (Foto: Divulgação/Guarani)

Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

– O grupo tem trabalhado muito para melhorar seu rendimento em campo e para crescer de produção nesta reta final de Série B. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para encerrarmos o ano com vitórias.

Ainda para Lucas, seu ano no clube tem sido especial.

– Foi um ano especial para mim dentro de campo até aqui e quero encerrar bem ele. Venho trabalhando muito para melhorar ainda mais minha produção em campo – concluiu.

O Guarani volta a campo no dia 2 de janeiro, quando recebe o América-MG, às 21h, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Atualmente, o Bugre é o sexto colocado na tabela com 47 pontos, dois atrás do primeiro clube no G4.

Veja também:

Veja 15 aposentados que ainda estão em forma e poderiam Confira as tatuagens mais inusitadas do futebol

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais