fbpx

Volpi admite infelicidade em gol do Palmeiras: ‘Não vou dar desculpa’ – Esportes

Bola encobriu o goleiro do São Paulo e ainda bateu em suas costas antes de entrar e selar o empate no Morumbi, na noite deste sábado

Brasileirão




O goleiro Tiago Volpi foi um dos melhores em campo no empate entre São Paulo e Palmeiras, na noite deste sábado, no Morumbi. Porém, foi também ele quem propiciou o gol que igualou o marcador. Dudu chutou, a bola desviou em Reinaldo e subiu. Ao cair, ela encobriu o camisa 23 e bateu na trave, antes de encostar nas suas costas e ir para o fundo do gol.


E ao fim da partida, o goleiro não escondeu seu abatimento com o inusitado lance e, em entrevista ao Premiere, preferiu não dar desculpas e admitir o erro. “Estou frustrado. Estava fazendo um grande jogo, uma bola estranha, nem sei o que aconteceu. São ócios do ofício, vamos para o próximo jogo. Não vamos dar desculpa, foi uma infelicidade.”







Apesar disso, Volpi não pode ser considerado culpado pelo tropeço, já que fez pelo menos três boas intervenções, impedindo gols do Palmeiras, líder do campeonato.


Com o empate, que deixa o São Paulo no meio da tabela do Brasileirão, a equipe do Morumbi tem agora mais de uma semana para se preparar para seu próximo jogo, apenas na outra segunda-feira, contra a Chapecoense, novamente em casa.


Gigantes espanhóis dominam lista de reforços mais caros da janela







Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!