fbpx

Volta Redonda x Botafogo: veja prováveis times e desfalques – Futebol




Em partida importante para a classificação do Campeonato Carioca, o Botafogo visitará o segundo colocado da competição, Volta Redonda. O jogo acontece neste sábado (10), no estádio Raulino de Oliveira e é valido pela nona rodada do torneio. A partida tem transmissão da Record TV.


O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.






Segundo colocado na classificação geral, com 19 pontos, o Volta Redonda conta com um bom retrospecto para a partida, com apenas uma derrota em oito jogos. A equipe também conta com o artilheiro da competição, Alef Manga, que já marcou sete gols.


Ainda em busca de encontrar a sua melhor forma, o Botafogo é o quinto colocado, com 11 pontos, e precisa de uma reação para se classificar para a fase final do torneio. A equipe de Marcelo Chamusca não contará com Romildo, afastado após ser diagnosticado com covid-19, e Matheus Babi, suspenso. 


Volta Redonda x Botafogo


Data/Hora: 10/04/2021, às 21h05


Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)


Onde ver: Record TV


Volta Redonda: Andrey; Oliveira, Gabriel Pereira, Heitor, Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Luciano Naninho; Alef Manga, João Carlos e MV. Técnico: Neto Colucci


Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Ricardinho, Matheus Frizzo, Marcinho; Felipe Ferreira, Rafael Navarro e Matheus Nascimento. Técnico: Marcelo Chamusca


Com três brasileiros, Uefa divulga seleção das quartas da Champions




Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais