fbpx

Wagner Rosário, ministro da CGU, testa positivo para Covid-19 – Política

Valter Campanato/Agência Brasil

Wagner Rosário está isolado e trabalhará de forma remota

O ministro da
Controladoria-Geral da União

(CGU), Wagner Rosário, confirmou que testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (31) através de nota divulgada pela CGU.

Segundo a nota divulgada pelo órgão, Rosário está isolado e seguirá trabalhando de maneira remota. “O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30). Ele ficará em isolamento até novo teste e alta médica. Até lá, manterá as atividades de forma remota”, diz o comunicado da CGU.

Com a confirmação, Rosário se torna o sexto ministro do governo Bolsonaro a testar positivo para a Covid-19. Além dele, Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) foram infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também testaram positivo para a doença. O presidente permaneceu afastado do Planalto por 20 dias. Michelle, por sua vez, teve o resultado confirmado na última quinta e está isolada.

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!