fbpx

Wanessa Camargo lança novo álbum nesta sexta-feira (9)

Em meio à produção de um álbum comemorativo dos 20 anos de carreira, Wanessa resolveu tirar do papel um projeto e alimentar seu público com novas músicas. “Universo Invertido” tem canções inéditas e inclui os lançamentos mais recentes da artista. Nesta sexta-feira (9), os fãs vão conseguir ter a real perspectiva do que todas essas músicas, de fato, significam para a cantora.

VOCÊ VIU? Alok, o DJ brasileiro que conquistou o mundo

The Rock chega a 200 milhões de seguidores em rede social

Wesley Safadão publica vídeo e pede por “volta dos shows”

Whoopi Goldberg confirma “Mudança de Hábito 3”

Trazendo simbologias, astrologia e o contato de Wanessa com o lado místico, o projeto mostra a evolução da cantora através da tracklist do álbum, que conta uma história do início ao fim.

A narrativa gira em torno de sua própria vida, da busca pelo amor próprio, passando por momentos onde a cantora quis desistir, conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares -, encerrando no momento onde ela se sente bem com ela.


“Eu sei que alguns fãs vão ficar um pouquinho chateados de ouvir algumas canções que eles já conhecem nesse álbum. Mas o que eu quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre e independente, então eu faço aquilo que eu desejo sem me preocupar com questões mercadológicas. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe! O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir”, afirmou Wanessa.

Assista o clipe de Sozinha no YouTube: http://wnssa.me/sozinha

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!