fbpx

Wellington Muniz lamenta a morte do pai: “Hoje meu guerreiro partiu”

Esta quinta-feira, 22 de julho, ficará marcado como um dia de profunda tristeza para o humorista Wellington Muniz. Em seu perfil no Instagram, Ceará comunicou a morte de seu pai. Na mensagem ele diz que o senhor Ari gostava de alegrar a vida das pessoas e que, por isso, foi sua grande inspiração para seguir na comédia.

Hoje o meu guerreiro partiu. Seu ARI, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que onde chegava levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista”, começou ele e lembrou da morte da mãe em 2020.

“Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim. Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo!”

Por fim, Ceará deixou seu agradecimento à todos que estiveram ao seu lado nessa luta do pai pela vida.

AGRADEÇO pela dor que estou sentindo agora, mas sei que vai passar, pois confio em DEUS e acredito que ele me dará força, sabedoria, serenidade para seguir em frente.

AGRADEÇO aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado.

E AGRADEÇO ao senhor, seu ARI, meu pai. Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz

Veja+

Relembre a festa de aniversário da filha do Ceará

Dani Souza diz que ela e Mirella Santos não se falam mais

A MORTE DA MÃE

No dia 16 de março de 2020, Wellington Muniz, o Ceará, também suou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da mãe, Lúcia.

O que fica em minha memória, são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos! A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e, nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho minha rainha! Te amo para sempre! #ripdonalucia

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais