fbpx

Wellington Rato marca duas vezes, ajuda o V-Varen a vencer na Liga J2, do Japão, e comemora: ‘Muito feliz’

O atacante Wellington Rato foi um dos destaques na vitória do V-Varen Nagasaki por 3 a 2 sobre o Giravanz Kitakyushu, neste sábado, no Japão. Ele marcou dois gols, foi eleito o melhor jogador em campo e ajudou o V-Varen a se manter na briga pelo acesso à J-League. O atacante admitiu que a partida foi difícil e comemorou o resultado positivo.

– Estou muito feliz com a minha atuação e por ter conseguido ajudar a minha equipe a sair de campo com a vitória. Foi uma partida muito difícil, mas soubemos nos organizar em campo, criar as jogadas e transformar em gols – disse Wellington Rato.

Desde a sua chegada ao Japão, o atacante Wellington Rato perdeu apenas um jogo. No total, já foram 11 partidas disputadas com nove vitórias, um empate e uma derrota. O atacante comemorou o aproveitamento positivo, mas destacou que o principal é ajudar o time.

– São números bem legais, mas o que importa mesmo é o sucesso da equipe. Estamos conseguindo os resultados e vamos buscar esse acesso. Sabemos que é uma tarefa complicada, mas o trabalho está sendo bem feito e vamos pensar jogo a jogo – afirmou Rato.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais