fbpx

Wesley Safadão volta a defender pastor acusado de pedofilia

O músico Wesley Safadão voltou às redes sociais na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, para defender o pastor André Vitor, acusado de pedofilia depois de abraçar uma adolescente por trás.

“Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos”, iniciou ele.

Na sequência, o cearense compartilhou vídeos das pregações do religioso.

Você é isso, meu irmão. Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos.

Veja+: Conheça a influencer que pede investigação no caso do pastor acusado de pedofilia

A cantora Simone Mendes foi outra famosa que demonstrou apoio ao também escritor.

“Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade para essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas. Te amo”, destacou.

A irmã de Simaria explicou que o conhece há bastante tempo.

“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que eu tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes na minha vida, conheço o André há mais de 15 anos”, pontuou.

E finalizou:

É um cara que eu conheço a índole, eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. É um menino justo, íntegro. Estou do seu lado e te amo muito.

Veja+: Vem ver mais um procedimento estético de Wesley Safadão

Wesley Safadão voltou às redes sociais para defender o amigo (Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO

Nesta segunda-feira, 26 de julho, Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, mas não foi por alguma lançamento na carreira. O nome do artista esteve em evidência por conta de um vídeo que criou polêmica.

Nos stories, ele postou um vídeo que tinha tudo para ser divertido, já que ele dá uma “torta na cara” de Tirullipa. No entanto, em um trecho da filmagem, um homem aparece abraçando uma criança por trás e o público da internet o acusou de pedofilia.

Diante de todo o burburinho, Safadão se pronunciou sobre o assunto e revelou que o nome da pessoa é André, que é uma pessoa “do convívio familiar” e que as acusações “estão expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias”, que ele irá “dar voz”.

Confira o comunicado de Wesley Safadão na íntegra!

“É com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André.

O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele.

Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta.

Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza.

Que Deus nos abençoe e abençoe a todos”.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais