fbpx

Willian lamenta vacilo do Palmeiras em casa: ‘Pontos que farão falta’ – Esportes



Graças aos resultados da rodada, o Palmeiras tinha uma grande chance de encostar de vez na liderança. Caso tivesse vencido o Sport dentro de casa, a equipe chegaria aos 19 pontos e, mesmo com um jogo a menos em relação ao Inter, atual ponteiro da tabela, estaria apenas um ponto atrás.



Mas a vitória não veio e o time, mesmo tendo ficado na frente do placar e atuado com um jogador a mais durante alguns minutos, ficou no empate com o Sport em 2 a 2. Para Willian, que foi titular por causa da lesão de Luiz Adriano e marcou o primeiro gol do Alviverde no jogo, esse tipo de vacilo pode custar caro.


Veja mais: Palmeiras derrapa de novo e perde chances no Campeonato Brasileiro


“Temos de respirar para poder ter cautela na hora de falar. Óbvio que existe um respeito com a equipe do Sport, mas são pontos que daqui a pouco vão fazer falta, diferença lá na frente. Temos de estar atentos”, opinou o jogador, logo após o confronto deste domingo.



Apesar do desapontamento por ter sofrido o gol de empate após conseguir a virada, o atacante fez também uma mea culpa, já que perdeu chances que não costuma perder: “Não só na hora de tomar um gol bobo, mas lá na frente também. Tive duas oportunidades que não posso perder. Acontece, mas não podemos deixar passar esses pontos em casa. Temos conseguido resultados importantes fora de casa.”


O Palmeiras agora “vira a chavinha”, já que na quarta-feira, encara o Bolívar, fora de casa, tentando manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Libertadores.


Confira os resultados da 10ª rodada do Brasileirão 2020


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!