fbpx

Wilson é apresentado no Galo e já pode estrear contra o Botafogo

O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira o goleiro Wilson, de 35 anos, que estava no Coritiba. Seu contrato com o alvinegro será de apenas quatro meses e já se colocou como meta tentar mostrar seu valor debaixo das traves, mas caso seja necessário, poderá dar uma mão em cobranças de pênalti de faltas, outras qualidades do novo goleiro alvinegro.

Wilson fechou contrato com o Galo até o fim desta temporada- (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Foto: Lance!

-Sempre tive essa qualidade de trabalhar bem com os pés, desde a época do futsal, que foi onde comecei, bater bem na bola. Estou à disposição também nessa situação. É trabalhar, continuar trabalhando. Sei que aqui também tem vários grandes cobradores, mas se tiver oportunidade, também estou pronto para ajudar nesse quesito- disse, durante a coletiva na Cidade do Galo.Wilson já foi registrado e seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário(BID), da CBF. Sendo assim, está liberado para jogar pelo Galo. Sua estreia poderá acontecer no próximo domingo, 8 de setembro, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O principal trabalho do novo arqueiro atleticano será conseguir manter o bom nível dos goleiros atleticanos na temporada. O Galo está sem quatro jogadores da posição. Victor, ainda se recuperando de uma tendinite no joelho direito, Cleiton, na seleção olímpica, Uilson e Michael, lesionados, só voltam em 2020 a jogar.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!