Wolff considera que o GP da França foi a “melhor corrida da temporada” para a Mercedes

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, prestou homenagem à sua equipe depois que a Mercedes conquistou mais uma dobradinha no Grande Prêmio da França.

Wolff considera que o GP da França foi a “melhor corrida da temporada” para a Mercedes

Foto: Mercedes / F1Mania

Lewis Hamilton conseguiu seis vitórias em oito corridas em 2019, para aumentar a liderança do campeonato sobre seu companheiro Valtteri Bottas, que terminou em segundo mais uma vez.

O ritmo da equipe durante todo o final de semana deixou seus rivais sem qualquer chance, com o desafiante mais próximo, sendo a Ferrari de Charles Leclerc, com 0,6s a menos da pole de Hamilton.

Falando depois da corrida, Wolff afirmou que a equipe havia se apresentado no auge de suas forças, acrescentando que foi a “melhor corrida da temporada” para a Mercedes-Benz.

“Estou muito feliz com a equipe. Tanto o chassi quanto o motor funcionaram bem e Lewis também estava muito bem”, disse Wolff à Sky Sports F1.

“Nesse sentido, esta foi a nossa melhor corrida da temporada. As pistas desempenham um papel fundamental. Você pode ver que tivemos uma boa corrida em Montreal, e Paul Ricard tem todos os ingredientes.”

“É um lugar fantástico no sul da França.”

O austríaco acrescentou que a equipe não pode ficar relaxada, embora a diferença em ambos os campeonatos continue a crescer.

“Ainda faltam 13 corridas, podemos ganhar 44 pontos em todas as corridas, no total são 576 pontos para ganhar, então 140 simplesmente não é suficiente”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: