fbpx

XP e JHSF firmam acordo para construção da Villa XP no interior de SP

Escritório da XP (Foto:Divulgação)

SÃO PAULO – A JHSF (JHSF3) comunicou na noite de quinta-feira (2) ter firmado acordo com a XP Inc. para a venda de uma área de até 500 mil metros quadrados no Parque Catarina, localizado no quilômetro 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Roque, no interior de São Paulo.

O terreno fica no mesmo complexo em que se encontra o Catarina Fashion Outlet e o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, além de contar com um espaço de preservação ambiental de mais de 1,7 milhão de metros quadrados, que será integrada ao desenvolvimento da Villa XP. O valor da transação dependerá da definição da área a ser vendida.

“O MOU [Memorando Vinculante de entendimentos] foi construído dentro de um amplo contexto de relacionamentos entre a JHSF e a XP Inc., sendo mais um passo de estreitamento entre as companhias e está sujeito a condições precedentes, usuais para negócios dessa natureza”, destacou a JHSF.

De acordo com o comunicado, a JHSF será contratada para aportar sua experiência em desenvolvimento de grandes projetos inovadores, apoiando a XP na realização da “Villa XP”.

Vale destacar que, em meados de junho, a XP havia divulgado um e-book com a visão da empresa sobre como poderia ser o sistema de trabalho no grupo no futuro.

Entre as propostas avaliadas, estava a intenção de adotar o trabalho remoto permanente e construir uma nova sede no interior de São Paulo, projetada seguindo padrões ecoeficientes, utilizando 100% de energia renovável e tecnologias de reaproveitamento de água e uso de materiais sustentáveis. Veja mais clicando aqui. 

O passo a passo para trabalhar no mercado financeiro foi revelado: assista nesta série gratuita do InfoMoney

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!