fbpx

Xuxa Meneghel defende Sasha após críticas por trabalho voluntário


Recentemente, Sasha Meneghel passou uma temporada realizando trabalho voluntário na Angola, África.


A estudante sofreu algumas críticas de internautas que questionaram porque ela não realizou esse tipo de trabalho aqui no Brasil.


Em suas redes sociais, Xuxa Meneghel fez questão de sair em defesa da filha. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo em que Sasha aparece com duas crianças angolanas.


“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. Você é meu orgulho Sashita”, começou ela.


Em seguida, a loira comentou sobre as críticas.


“Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um, ou por você mesmo tendo mais amor no seu coração. E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”, escreveu ela.


Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 440 mil curtidas.


Xuxa comemora o sucesso por gerações com o Xuxa Xou
Beth Szafir se pronuncia sobre polêmica com Sasha Meneghel
Sasha brinca e dança com crianças, em Angola



Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!