Xuxa sobre críticas: “Acham que têm passe livre para me desrespeitar” – R7 Meu Estilo


Xuxa Meneghel participou de um evento em São Paulo, nesta quinta-feira (01), para promover a campanha “Pelos, a escolha é sua”, da Espaçolaser, rede de depilação a laser da qual é sócia.


Com a iniciativa, a empresa da apresentadora quer reforçar a ideia de que cada mulher é livre para fazer suas próprias escolhas, inclusive no que diz respeito a se depilar ou não.


No entanto, ao mesmo tempo em que defende na liberdade feminina, Xuxa é obrigada a lidar diariamente com desconhecidos que tentam interferir nas escolhas dela, principalmente no que diz respeito à estética.


Veja também: ‘Só não envelhece quem morre, é melhor se acostumarem’, rebate Xuxa sobre críticas


“Sou criticada demais pelas minhas rugas, pelo meu cabelo, pelo meu corpo, pela minha voz, pelas minhas escolhas. É uma crítica atrás da outra. Parece que eu dei um passe livre para me desrespeitarem, e isso é muito ruim”, desabafa. 


A apresentadora acredita que, por trabalhar nas telinhas há tanto tempo, as pessoas se sentem íntimas e no direito de opiniar. Esse, segundo ela, é o preço da vida pública.


“Eu uso minha imagem desde os 16 anos, desde os 20 estou na televisão. Ou seja, são 36 anos na televisão. Eu escolhi me expor, e isso tem um preço — que eu acho que é bem caro. Mas eu preciso aprender, porque, se eu escolhi essa vida, eu tenho de conviver com o lado bom e o lado ruim dela”.


Veja fotos do evento da Espaçolaser, realizado no Shopping Eldorado, em São Paulo:



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: