fbpx

Yasmin Brunet manda recado para Gabriel Medina: ‘Queria estar aí’

Daqui do Brasil, Yasmin Brunet acompanha atentamente todos os passos do marido, Gabriel Medina, que está em Tóquio para representar o Brasil no surfe. O atleta de 27 anos compete neste sábado, dia 24 de julho, às 21h40 (horário de Brasília). Através de seus stories, a filha de Luiza Brunet mandou um recado para o surfista.

“É hoje! Boa sorte, meu lindo. Queria muito estar aí com você nesse momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar, como tem feito. Te amo muito e traz esse ouro”, escreveu Yasmin.

A modelo ainda pediu torcida para o marido, que é a maior promessa de ouro para o Brasil na modalidade sobre as ondas.

 “Vamos todos assistir e torcer juntos. Hoje a bateria dele será às 21h40 nos canais SportTV ou Globoplay. Vai, Medina”, completou.

VETADA DA COMPETIÇÃO

Yasmin Brunet não foi credenciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar Gabriel Medina na competição. O artista embarcou para o Japão, onde competirá no surfe neste sábado, dia 24 de julho. O surfe faz a sua inauguração nos Jogos Olímpicos assim como o skate. O atleta expressou sua tristeza por não ter a modelo ao seu lado.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Medina.

A filha de Luiza Brunet acompanhou o marido no aeroporto e tentou minimizar a situação. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, declarou. “Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, completou a modelo.

Veja +: Luiza Brunet pede calma para Yasmin e Medina em meio à treta familiar

A notícia fez com que os nomes do casal fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram as atitudes da dupla.

“Silêncio, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão lidando com o primeiro ‘não’ da vida deles”, ironizou uma pessoa. “Como será que o Medina surfava antes de conhecer Yasmin?”, brincou outra.

MARCAÇÃO CERRADA

Gabriel Medina não conseguiu fazer com que a esposa Yasmin Brunet viajasse com ele para as Olimpíadas de Tóquio, mas ela deu um jeito de marcar em cima do rapaz à distância. Daqui do Brasil, a modelo faz constantes chamadas de vídeo, o que já virou até piada entre os atletas na Vila Olímpica, porque o surfista não larga o celular e está sempre conversando com Yasmin.

As várias festinhas nas instalações onde ficam as delegações do mundo inteiro não passam despercebidas pela filha de Luiza Brunet não quer saber de mulheres perto dele. Há alguns meses, a modelo chegou a fazer com que ele deixasse de seguir todos os perfis do sexo feminino no Instagram, virando piada nas redes sociais.

SEGREDO?

Em vídeo recente, Gabriel Medina revelou o desejo de ser pai. A novidade vem após rumores de que sua mulher, Yasmin Brunet, estaria grávida. Os rumores começaram após o casal ter ido à público criticando as decisões dos Comitês Olímpicos Brasileiro e Internacional, que não deixaram a modelo acompanhar o marido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, por causa da pandemia da Covid-19.Uma suposta gravidez da modelo foi o motivo apontado para a insistência do casal em que ela acompanhasse Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio.

Na nova websérie do surfista, “Onda Perfeita”, no YouTube, o atual número 1 do mundo convidou a própria mulher e fez uma confissão.

“Um dia eu quero ser pai”, disse ele.

“Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu estou vivendo um lado mais ser humano que eu estou conhecendo agora. É legal te ter do meu lado”, se declarou.

“Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim – estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar”, completou o bicampeão mundial.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais