fbpx

Zagueiro Boateng pode reforçar a Juve; Kenedy deve ser emprestado novamente pelo Chelsea

Escanteado após a chegada dos novos reforços para a defesa, o zagueiro alemão pode assinar com o time italiano, enquanto o brasileiro deve ser cedido ao Getafe, da Espanha

Mais duas negociações pipocaram neste último dia de janela de transferências na Europa. ‘Deixado de lado’ no Bayern de Munique nos últimos jogos, Jerome Boateng pode fechar com a Juventus. Sem espaço com Lampard, o brasileiro Kenedy pode estar de malas prontas para reforçar o Getafe por empréstimo.

Boateng perdeu espaço com as chegadas de Hernandéz e Pavard (Divulgação)

Boateng perdeu espaço com as chegadas de Hernandéz e Pavard (Divulgação)

Foto: Lance!

As chegadas dos defensores Lucas Hernandéz e Benjamin Pavard podem ter decretado o fim da passagem de Boateng pelo Bayern de Munique. Desde que os reforços desembarcaram em Munique, o zagueiro perdeu a titularidade. Na última semana, o jogador também não participou de um evento patrocinado pelo clube.Tudo parecia conspirar a favor de uma permanência de Kenedy no Chelsea nesta temporada, mas a situação mudou neste último dia de janela europeia. Mesmo sem poder contratar e com elenco limitado, Lampard não pretende utilizar o brasileiro, que despertou o interesse do Getafe, da Espanha. O brasileiro também já passou por Watford e Newcastle.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!