fbpx

Zagueiro Léo Santos sofre fratura no joelho e passará por cirurgia

É o segundo problema seguido do defensor (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O zagueiro Léo Santos, do Corinthians, sofreu uma nova lesão no joelho direito e terá de ser submetido a uma cirurgia. Com isso, só deve retornar aos gramados em 2020.

Neste sábado, durante treinamento no CT Joaquim Grava fechado para a imprensa, o defensor sofreu uma fratura no joelho direito, o mesmo que já havia sido operado em abril por conta de uma tendinite patelar. O jogador, aliás, estava em processo final da recuperação da lesão, e já treinava aguardando uma chance na equipe.

Revelado pelas categorias de base do Timão, Léo Santos foi emprestado ao Fluminense no fim de fevereiro depois de Fábio Carille deixar claro que ele não seria seu titular no Corinthians. Companheiro de Henrique no ano passado, ele foi relegado a quinta opção já em janeiro e, por ser um atleta visto com potencial de venda para a Europa, acabou cedido para ter mais chances de jogar.

O plano dos dirigentes alvinegros era manter o beque em atividade em outro clube para confirmar uma venda milionária na janela de transferências do meio do ano. A expectativa era tão alta nesse sentido que a diretoria paulista recusou a proposta do Sevilla de trocar Léo Santos por Guilherme Arana e ainda aceitou pagar 100% do salário do jogador no empréstimo ao Flu até julho. Com a primeira lesão, no entanto, a vitrine se fechou e Léo passou a ser visto como opção para o restante da temporada no Timão. Com o novo problema no joelho, contudo, o futuro do defensor é incerto.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Jornais Virtuais