fbpx

Zara outono inverno 2020 2021: catálogo e tendências

Mangas bufantes, lantejoulas, bordados em renda e um estilo descontraído caracterizam a nova coleção Zara outono inverno 2020 2021! A moda dos anos 80 influenciou fortemente e inspirou a linha de roupas da marca espanhola. É por isso que, entre as novidades, alternamos blusas e calças com babados, casacos masculinos e saias de algodão com franjas, além de jeans largos e longuetes florais!

Você quer mergulhar no passado e dar um toque único ao seu guarda-roupa? Vamos ver juntos todas as novidades do catálogo Zara 2021!

Casacos

Os casacos da Zara são um verdadeiro mergulho no guarda-roupa masculino do passado. As linhas retas dos modelos estruturados são acompanhadas por fechos trespassados. Enquanto o design superdimensionado dos modelos de roupão é combinado com tecidos masculinos vintage ou cores fluorescentes hiper femininas.

Entre os grandes clássicos, encontramos o casaco de camelo e a pele de carneiro ecológica. Por fim, há elegantes casacos de cintura alta ou variantes com mangas de balão.

casaco-zara-cinza-com-camisa-gola-laco

casaco-zara-branco

casaco-zara-xadrez

casaco-zara-pink

casaco-zara-inverno-amarelo-limao

casaco-zara-bege

Casacos grossos

Os tecidos vintage, incluindo as estampas xadrez e pied de poule, caracterizam as jaquetas de tweed e lã da Zara. Os modelos têm linhas retas inspiradas nos homens. Enquanto para a noite deixe-se fascinar pelas lantejoulas vermelhas, por um estilo inesquecível e fora do comum!

Formas estruturadas e linhas detalham os sobretudos Zara inverno 2021! Entre os recém-chegados, encontramos casacos bege. Enquanto um toque dos anos 70 é dado pela longa proposta com franjas e cinto no estilo cowboy!

casaco-zara-de-franjas

casaco-zara-estilo-anos-20

casaco-zara-pied-de-poule

casaco-zara-xadrez-azul

Jaquetas

Encontramos jaquetas casuais e detalhes da Zara, como a jaqueta de padrão floral e as propostas esportivas do bloco de cores.

Jaquetas de motociclista inevitáveis também acolchoadas em pele de carneiro ecológica! Enquanto o jeans varia da jaqueta militar com franjas de joias às variantes do boho! Finalmente, a coleção Zara outono de 2020 adota o estilo de uma América profunda entre peles ecológicas e propostas de camurça com franjas.

casaco-inverno-zara-branco-com-aplicacoes-estilo-boho

casaco-zara-inverno-camurca-com-franjas

zara-inverno-casaco-metalico

zara-casaco-inverno-pele-ecologica

coelcao-zara-inverno-jaqueta

Mangas

As mangas bufantes têm um ótimo retorno nas blusas da Zara. A proposta mais quente com gola alta apresenta um trabalho retrô com nervuras combinado com tons pastel sólidos. As cores do outono predominam na paleta de cores combinada com o branco creme.

inverno-zara-2020-2021-casaco-de-la-amarelo-como-usar

blusa-de-la-zara-inverno-manga-bufante

blusao-de-la-preto-zara-manga-bufante

manga-bufante-sueter-de-la-lavanda-zara

manga-bufante-blusao-zara-branco-inverno

Moletons

Até os moletons da Zara variam de mais de linhas de hip hop a moletons com capuz vintage. Para os amantes da Disney, a coleção de roupas Zara para o outono inverno 2020 2021 apresenta os moletons do Rei Leão e do 101 dálmatas! Já para um visual esportivo e chique, existe a proposta em tecido xadrez 3D estruturado.

moletom-zara-101-dalmatas-inverno

moletom-zara-rei-leao-inverno-2020-2021

moletom-zara-estampa-3d-estruturado

moletom-zara-manga-larga-inverno

moletom-zara-manga-bufante-cores-pastel-inverno

moletom-zara-azul-marinho-grande-inverno

Blusas

Romantismo e leveza caracterizam as blusas Zara com estampas florais e tecidos macios. Os colarinhos altos são enfeitados com laços e gravatas, enquanto as mangas lembram as linhas de balão típicas da coleção de roupas Zara 2021.

Inserções de renda e bordados com fio lamè, mas também tecidos acetinados e transparentes caracterizam os modelos mais elegantes e noturnos.

blusa-zara-inverno-floral-metalizado

blusa-zara-floral-estilo-romantico

blusa-zara-social-colarinho-diferente

blusa-floral-zara-2021

Camisas

Linhas masculinas combinadas com mangas de bufante e padrões vintage são a palavra de ordem entre as propostas casuais!

camisa-zara-listrada-com-franjas

camisa-zara-branco-outono-inverno

camisa-zara-colecao-outono-inverno

camisa-zara-azul-claro

Vestidos curtos

Pernas à vista com vestidos curtos da Zara: na coleção, encontramos propostas elegantes em modelos estilo camisa e veludo com colarinhos e glitter allover! Criações retrô com mini e maxi bolinhas por todo o lado!  Para dançar ou para uma noite especial, sugerimos, em vez disso, os vestidos com lantejoulas simples ou com mangas bufantes.

vestido-curto-zara-tweed

vestido-curto-zara-estilo-camisa

vestido-de-lurex-zara-outono-inverno

Vestido longo

O fascínio do longo conquista a seleção de vestidos Zara para a estação fria, entre os quais encontramos modelos em malha de cores sólidas, adornados e com decote em V.

vestido-longo-zara-malha-manga-bufante

vestido-zara-longo-inverno-de-renda

Saias

As saias Zara partem das propostas mini para as saias alargadas dos anos 50 com tecidos como malha e denim! Dobras e pregas voltam à tona com pontas e babados laterais.

Os longuettes possuem camadas onduladas e fendas laterais, mas também estampas florais bucólicas e românticas. Se você preferir saias longas, ficará fascinado pelos modelos em ocre acetinado com pregas ou com spike weave, mas também pela variante de couro sintético!

saia-longa-zara-cetim-estampa-zebra

saia-plissada-zara-lurex

saia-de-couro-zara-inverno

saia-plissada-zara

Calças

As calças Zara vem com um estilo masculino de cintura alta. Novos modelos incluem calças largas e modelos esvoaçantes como as pantacourts de cetim. Não perca os modelos xadrez que estão em alta nesta temporada.

calca-pantacourt-zara-cetim

calca-xadrez-zara-inverno

calca-social-zara

calcas-zara-outono-inverno

Avatar
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!