fbpx

Zeca Pagodinho convoca filha para dar um tapa no visual antes de ‘live’ que fará no domingo. Vem ver! – Notas – Glamurama

Já que resolveu atender os pedidos dos fãs e fazer uma ‘live’, Zeca Pagodinho tratou de dar um tapa no visual. Seguindo à risca as recomendações de isolamento social, ele teve que improvisar na hora de cortar o cabelo. A “missão” ficou para a filha, Eliza Piquet.

A ideia foi do próprio Zeca. “Perdoem a minha cara de sono e meu penteado exótico . Mas meu papi me acordou super cedo para cortar o cabelo dele”, explicou ela. Enquanto Eliza fazia o serviço, o sambista ia coordenando toda a ação: “Cabelo para c***”, disse o cantor. “Vai ficar todo se coçando”, trolou o neto, Noah, que estava perto vendo a cena.

Vale tudo para aparecer tinindo na ‘live’ de Dia das Mães que será transmitida pelo canal de Zeca Pagodinho no YouTube e em seu perfil no Instagram, no domingo, a partir das 13h. A apresentação terá cerca de 1 hora e 15 minutos de duração, e contará com alguns dos maiores sucessos do cantor e compositor. Essa promete hein!


Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!