Fique por dentro – concurso terá provas objetivas e discursivas!
Acesse também o material de estudo!
Muito próximo de ter o seu edital publicado, o concurso CGE SP (Controladoria-Geral do Estado de São Paulo) será constituído de provas objetivas e discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
De acordo com o Estudo Técnico Preliminar, documento que revela detalhes acerca das provas, as avaliações objetivas terão 120 questões de múltipla escolha.
Deste total, 60 são destinadas a conhecimentos gerais e as outras 60 para conhecimentos específicos. O tempo de duração da prova será de 4 horas.
Já a prova discursiva, será composta por uma redação e duas questões que serão definidas por área de especialização. Essa etapa deve ocorrer em um turno distinto da fase anterior, a objetiva.
Quer aproveitar e estudar para o concurso CGE SP? Então não perca tempo e faça isso agora mesmo!
Conforme foi mencionado no início desta matéria, o concurso CGE SP já possui uma empresa que ficará responsável pelo edital: a Fundação Getúlio Vargas. Veja logo abaixo o extrato de contrato:
Ao todo, serão 200 vagas imediatas para o cargo de Auditor Estadual de Controle I, nas áreas de Auditoria (70), T.I. (60), Correição e Combate à Corrupção (50), Obras e Concessões (10) e Contabilidade Pública e Finanças (10).
Mas o melhor mesmo não para por aí: o salário inicial do cargo é de R$ 17.850,00, alcançando, após 18 anos, R$ 27.809,72, no topo da carreira.
Além disso, a carreira também prevê bonificação por resultados que pode alcançar até 2,4 salários mínimos, além de outros benefícios.
Para conferir TODOS os detalhes do concurso CGE SP, além das informações das provas, acesse agora mesmo o artigo completo que preparamos para você:
Saiba mais: Concurso CGE SP
Concursos Públicos
Assinatura de 1 ano ou 2 anos
Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!
Créditos:
Estratégia Concursos