Fique por dentro – Edital SESAP RN publicado! São 565 vagas e até R$ 4,2 mil

Acesse também o material de estudo!


Está na praça o edital SESAP RN (Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte)! São ofertadas no concurso 565 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são distribuídas entre diversos cargos nos níveis médio, técnico e superior, com salários de xx. As provas são previstas em 25 de maio, em diferentes cidades.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 10 de março a 14 de abril, no site da banca organizadora, Idecan. As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido, sendo:

  • Médio/técnico: R$ 100,00
  • Superior: R$ 150,00
  • SESAP RN
  • Banca: Idecan
  • Vagas: 565 + CR
  • Cargos: diversos
  • Salário:
  • Edital: SESAP RN 2025

Principais datas do concurso

  • Inscrições:
  • Isenção da taxa:
  • Último dia para pagamento:
  • Prova:

Cargos e vagas do edital SESAP RN

Ensino médio

Nível técnico

Curso superior

Etapas e provas do edital SESAP RN

Os candidatos do concurso da Secretaria de Saúde RN serão avaliados mediante aplicação de até três etapas, conforme abaixo:

  • Prova Objetiva – para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Discursiva – para os cargos de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Avaliação de Títulos – para os cargos de nível superior, de caráter classificatório.

Provas Objetivas

Prova Discursiva

Avaliação de Títulos


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SESAP RN?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Informações do concurso SESAP RN

  • Provas: 25/05/2025
  • Vagas: 565 + CR
  • Cargo: diversos
  • Escolaridade: níveis médio, técnico e superior
  • Banca: Idecan
  • Edital: SESAP RN – 2025

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *