Fique por dentro – Fundatec é a banca para soldado; 1.200 vagas

Acesse também o material de estudo!


A Fundatec será a banca organizadora do próximo concurso Brigada Militar RS (Polícia Militar do Rio Grande do Sul) para o cargo de Soldado. A dispensa de licitação foi divulgada na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial. Veja o documento!

Dispensa de licitação confirma a Fundatec como banca do concurso Brigada Militar RS para Soldado

Recentemente, o governador Eduardo Leite confirmou a publicação do novo edital em 2025. Ao todo, serão 30 vagas para Oficial de Saúde, 120 para Oficial e 1.200 para Soldado, de níveis superior e médio, respectivamente. As carreiras possuem salários iniciais de R$ 4.970,58 e R$ 13.420,59.

Com relação à última seleção, a validade foi prorrogada até julho de 2026. Foram ofertadas 4.000 vagas para o cargo de Soldado, com exigências de nível médio, idade máxima de 25 anos e carteira de habilitação na categoria B.

Quer participar do concurso Brigada Militar RS, cuja banca para Soldado será a Fundatec, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo estratégico e completo para você!

Concurso Brigada Militar

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Brigada Militar RS?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *