Fique por dentro – Mais de 18 mil inscritos no concurso TCE SP!

Acesse também o material de estudo!


Provas do concurso TCE SP serão aplicadas em junho!

As inscrições do concurso TCE SP já foram encerradas! Ao todo, foram contabilizadas 18.170 inscrições no certame.

A especialidade com maior procura foi o de Auditor de Controle Externo (São Paulo – capital). Abaixo, confira o documento divulgado pela banca organizadora, Vunesp.

Vale lembrar que estão em jogo 63 vagas imediatas para o cargo de Auditor de Controle Externo, com salário inicial de R$ 17.743,05, além de benefícios que só a carreira pública pode oferecer!

  • 59 vagas – Auditor de Controle Externo; e
  • 04 vagas – Auditor de Controle Externo – Administração.

Quando serão aplicadas as provas do concurso TCE SP?

O certame será realizado em etapa única: Prova Objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova Objetiva de múltipla escolha será realizada no município de São Paulo, no dia 15 de junho, no período da manhã para o cargo de Auditor de Controle Externo e no período da tarde para Auditor de Controle Externo – Administração.

Com duração de 4 horas, para ambos os cargos, a etapa será composta por 80 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 5 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

Prova objetiva – concurso TCE SP

Será considerado aprovado, o candidato que, cumulativamente:

  • a) acertar, no mínimo, 15 questões do Módulo de Conhecimentos Gerais; e
  • b) acertar, no mínimo, 30 questões do Módulo de Conhecimentos Específicos.

Para mais informações sobre o concurso TCE SP, além da quantidade de inscritos, acesse o link abaixo!

Saiba mais: concurso TCE SP


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Créditos:

Estratégia Concursos

Acesse também o material de estudo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *